domingo, 24 de fevereiro de 2008

História da Educação Física

História da Educação Física





Devemos estuda a historia da educação física para contribui na formação de um professor para que há uma necessidade disciplina especifica para estudo dessa natureza.
Alguns estudiosos argumentam a importância sobre determinada disciplina, dentro da graduação muitos não identificam com a mesma porque não estão ligado a determinada área . É interessante salienta que não a muita preocupação constante dentro da historia de educação física.Tudo isso estão ligado a falta de estimulo e, iniciativa ligada aos enceno da disciplina. Explica Roberta j. park afirma que nos Estados Unidos os estudos da historia da educação física, esporte já estão bastante avançado, os professores que se envolvem com a decência da disciplina ligada a esta sobre área de estudo, não tem mostrado conhecimentos metodológico adequado. Park afirma ainda que eles recebem manas cobranças, para melhoria dos seus cursos. Essa contribuição para não melhoria do curso de educação física, sendo que a maioria está ligada à área biomédica.
Portanto o curso de educação física e tão importante que qualquer outro curso, o problema e que muitos valorizam diretamente a parte técnica e não a informação teórica. Agora que as duas partes andam ligada a ambos totalmente, não pode esta desvinculada uma coisa da outra, portanto o objetivo não é apenas um formato ou modelo limitado, a sua contribuição possibilita uma preparação teórica e profunda para que o aluno possa atua, apartir da compreensão e realidade que o cerca.






Maria Lucidalva de Souza Andrade
24/02/2008

Por que devemos estudar história da educação física e do esporte

Devemos estuda a historia da educação física para contribui na formação de um professor para que há uma necessidade disciplina especifica para estudo dessa natureza. Alguns estudiosos argumentam a importância sobre determinada disciplina, dentro da graduação muitos não identificam com a mesma porque não estão ligado a determinada área . É interessante salienta que não a muita preocupação constante dentro da historia de educação física.Tudo isso estão ligado a falta de estimulo e, iniciativa ligada aos enceno da disciplina. Explica Roberta j. park afirma que nos Estados Unidos os estudos da historia da educação física, esporte já estão bastante avançado, os professores que se envolvem com a decência da disciplina ligada a esta sobre área de estudo, não tem mostrado conhecimentos metodológico adequado. Park afirma ainda que eles recebem manas cobranças, para melhoria dos seus cursos. Essa contribuição para não melhoria do curso de educação física, sendo que a maioria está ligada à área biomédica. Portanto o curso de educação física e tão importante que qualquer outro curso, o problema e que muitos valorizam diretamente a parte técnica e não a informação teórica. Agora que as duas partes andam ligada a ambos totalmente, não pode esta desvinculada uma coisa da outra, portanto o objetivo não é apenas um formato ou modelo limitado, a sua contribuição possibilita uma preparação teórica e profunda para que o aluno possa atua, apartir da compreensão e realidade que o cerca.
Maria Lucidalva