sábado, 23 de agosto de 2008

Relação Professor-alunos (capitulo do livro "A crise do pofessorado")

BGil Vieira, Ferando ARELAÇÃO ENTRE FROFESOR- ALUNOS N° 5. JN:Villa;(tradução de Talia ugel). _ Campinas, SP :Papirus, 1998. - (coleção Mgistériro: Formação pedagógica)


o autor decorre sobre uma vizão tematica, em que baliza os comceitos para compreeder ais razoeis e os criterios que relaciona o comportamento dos alunos. A luz dos conceitos norteia de forma explicetas, ais fazes que caracteriza a forma individual em que aflita relacionamento entre profesor e aluno. Dentro do contexto é possível endentificar de forma cotegorica, que a uma subjacente desmotivação dos profesores na área pedagógica, isso refletede forma entrínseca, entre os alunos, levando a uma grande paradoxo entre ambas partes. Desta forma podemos vizualizar varios fatoris que compreendeais razoes de comflito, entre esta relação binomina. Assim podemos denota que não a atualmente um relacionamento idônio entre autoridades e subordinados, para trasformar em uma relação prazeroza. Nesta prespectiva a tematica traz atona os criterios que deferensião o comportamento homano. A violençia dos alunos em relação au seu docente estar relaçionado com as fatores enterno e externo. Apezar das evoluçois padagógicas ainda podemos ver em grande indis de absenteismo do aluno, isso mostra que ainda é presciso ultilizar de grandes estrategicas para a escola academica.